Já sabemos quando Adam’s Venture: Origins chega à Nintendo Switch

Já sabemos quando Adam’s Venture: Origins chega à Nintendo Switch

1 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Os trabalhos em torno de Adam’s  Venture: Origins chegarão ao fim, e uma edição digital para a Nintendo Switch chega no próximo dia 29 de Maio de 2020. O lançamento físico foi adiado para uma data posterior devido aos actuais desenvolvimentos globais relacionados ao COVID-19. O jogo de aventura, que se passa nos anos 20, gira em torno de uma jornada aventureira e de uma série de mistérios e quebra-cabeças que precisam de ser resolvidos.

O Adam’s Venture: Origins já havia sido lançado para a PlayStation 4, Xbox One e Steam. Agora, um novo trailer foi lançado para acompanhar o anuncio da chegada.

Adam’s Venture: Origins chega a 29 de Maio à Nintendo Switch

Este jogo leva o jogador a uma jornada através dos olhos de Adam, um jovem com um espírito verdadeiramente aventureiro. Conduzido pelo seu pai teólogo George, Adam adorou os contos que lhe foram contados sobre artefactos antigos e o segredo do Éden. Dado o seu espírito inquieto, quando o seu pai contratou Adam como assistente de pesquisa, ele rapidamente encontrou uma forma de mudar esse emprego empoeirado e tornou-se num aventureiro.

Acompanhados pela sua companheira de confiança Evelyn, uma mulher independente licenciada em História pela Universidade de Oxford, eles aventuram-se a descobrir o segredo do Éden.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.