Adam’s Venture: Origins anunciado para a Nintendo Switch

Adam’s Venture: Origins anunciado para a Nintendo Switch

11 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de já ter sido disponibilizado para a Playstation 4, Xbox One e Steam, a SOEDESCO anunciou hoje um port de Adam’s Venture: Origins para a consola híbrida da Nintendo, a Switch. O jogo está a chegar à consola, tanto numa edição digital, como numa edição física.

Adam’s Venture: Origins chega em breve à Nintendo Switch

Em Adam’s Venture: Origins, os jogadores envolvem-se numa aventura envolvente que se estende por todo o mundo. Ao resolver quebra-cabeças intrincados e descobrir pistas, eles tornam-se parte de uma história cheia de mistérios. À medida que desvendam o segredo do Éden, os jogadores exploram o caminho pela Europa e pelo Médio Oriente, e alcançam novas áreas enquanto escalam, e balançam, em ambientes aventureiros. Durante a sua jornada, os jogadores têm que impedir os planos sombrios da maligna Clairvaux Corporation. O empreendimento de Adam: Origins oferece uma história familiar e atraente, com quebra-cabeças e desafios a serem resolvidos.

A aventura passa-se nos anos 20, e o jogador joga como o explorador Adam Venture e faz uma jornada para desvendar o segredo do Éden. Juntamente com sua companheira Evelyn, pode explora ruínas antigas e resolve enigmas engenhosos para encontrar locais misteriosos. Ao viajar para locais únicos, pode opor-se à malvada empresa Clairvaux, cujas intenções de explorar artefactos podem desencadear o caos em todo o mundo.

Recursos

  • Mergulhe nas ruínas antigas e recupere artefactos misteriosos
  • Tente resolver quebra-cabeças inteligentes e criativos na sua jornada
  • Atravesse túmulos há muito esquecidos e cidades em ruínas usando o gancho
  • Envolva-se numa história rica que cria aventuras com conotações históricas
Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.