Actualização da Xiaomi Mi Band 6 chega com recurso interessante

Actualização da Xiaomi Mi Band 6 chega com recurso interessante

9 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

Disponível há algum tempo no mercado global, a Xiaomi Mi Band 6, recebeu recentemente uma actualização de firmware que chega com a monitorização da respiração durante o rastreamento do sono. A nova actualização, que tem o número de versão 1.0,4.38, agora adicionou um recurso de lanterna e suporte para mais idiomas.

O lançamento da nova actualização já está a ser disponibilizada um pouco por toda a Europa, e o novo recurso de lanterna ajudará os utilizadores a ter melhor visibilidade em locais escuros. Ele ilumina totalmente o seu pequeno ecrã, e quando acto, embora não seja tão poderoso com o de um smartphone, tem uma boa iluminação.

Os utilizadores da Mi Smart Band 6 que desejam actualizar o seu firmware são aconselhados a primeiro actualizar a aplicação Mi Fit para a versão 5.3.0 para ter uma actualização perfeita. Seguindo a trajectória de actualizações para o Mi Smart Band 6, recursos adicionais foram adicionados gradualmente ao dispositivo sempre que houver uma nova actualização de firmware. O dispositivo oferece várias opções de monitorização, incluindo rastreamento do ciclo menstrual para mulheres, monitorização do açúcar no sangue (SpO2), rastreamento da frequência cardíaca e modos desportivos adicionais.

Mi Band 6

Xiaomi Mi Band 6 com nova actualização de firmware

Para quem não conhece, a Band 6 tem um ecrã touch AMOLED de 1,56 polegadas com uma resolução nítida de 325ppi e é um ecrã capacitivo, sem nenhuma tecla sensível ao toque. Ela conta com a certificação 5ATM à prova d'água e a sua bateria de 125mAh pode durar até 2 semanas com uso normal.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.