Nova actualização do PUBG Mobile chega com suporte para os 90fps

Nova actualização do PUBG Mobile chega com suporte para os 90fps

8 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

O Pubg Mobile está finalmente a receber a tão esperada actualização que o leva para a versão 1.0, que começou hoje a ser lançada. Esse é uma actualização que já tínhamos abordado aqui, mas que agora verificou-se que chegou com algo não reportado, que é o suporte para os 90fps.

É que foi verificada, num iPad Pro, que o PUBG Mobile 1.0 já tem a possibilidade de executar a 90fps, algo que não acontecia até hoje. No momento em que este artigo esta a ser escrito, não havia indicações de que esse recurso estivesse disponível em outros equipamentos. Fiz o teste num Huawei P40 Pro Plus, e num Samaung Galaxy Note20 Ultra, e não está ainda disponível nesses equipamentos.

PUBG Mobile 1.0 já está disponível para download

Jogos com taxa de actualização mais altas tornaram-se um padrão nos últimos meses, o que significa que num futuro próximo, podemos ver muitos mais jogos com suporte para o mesmo, e isso é muito interessante, principalmente para quem gosta de jogar no smartphone.

PUBG Mobile 1.0

Depois de a Apple ter removido o Fortnite da App Store, o PUBG Mobile continua a ser um dos jogos Battle Royale mais populares e, para ser honesto, este é o jogo que deu início ao Battle Royale. Como disse antes, a actualização está a ser lançada para os dispositivos Android e iOS, e vem com muitas mudanças à experiência geral do jogo.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.