Primeira actualização do Galaxy S20 Ultra chega com melhoramentos na câmara

Primeira actualização do Galaxy S20 Ultra chega com melhoramentos na câmara

27 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Apesar de os dispositivos ainda não terem chegado às mãos dos utilizadores (pelo menos à grande maioria), a verdade é que a Samsung lançou a primeira actualização de firmware para o Galaxy S20 Ultra.

Galaxy S20 Ultra recebe a sua primeira actualização de firmware

Esta primeira actualização chega para melhorar a qualidade da câmara do telefone, e melhorar a protecção do mesmo com o patch de segurança referente ao mês de Março de 2020. A versão do firmware G988NKSU1ATBR agora está a ser lançada para o smartphone, e chegará em breve a outros modelos nos próximos dias. A actualização está a ser lançada actualmente na Coreia do Sul, e em breve os utilizadores que adquiriram o S20 Ultra em outros países verão a actualização chegar ao seu smartphone.

A actualização tem cerca de 418 MB melhorará a qualidade da câmara do Galaxy S20 Ultra, que chegou ao mercado com um sensor proprietário de 108MP. É uma das melhores câmaras que já vimos num smartphone da Samsung, mas a empresa tenta melhorar ainda mais a sua qualidade. Segundo o changelog, ele melhorou a qualidade da câmara e o Flash automático resolvido para obter melhores resultados.

Galaxy S20 Ultra ecrã

O Galaxy S20 Ultra também foi o primeiro dispositivo que recebeu o patch de segurança Android referente ao mês de Março de 2020.
Para os que não conhecem o equipamento, este mês, a Samsung lançou os seus principais dispositivos para 2020, os Galaxy S20, Galaxy S20 + e Galaxy S20 Ultra (mas pode saber mais aqui). Nos principais países, todos os modelos serão enviados para os clientes já a partir de 6 de Março. É bom que a Samsung tenha lançado a nova actualização antes de estar disponível para a maioria dos utilizadores, já que as primeiras análises dão conta de alguns problemas na secção de fotografia, que estão associados ao software.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.