Nova actualização de firmware leva a PlayStation 4 para a versão 7.02

Nova actualização de firmware leva a PlayStation 4 para a versão 7.02

19 Dezembro, 2019 0 Por Joel Pinto

A Sony deverá estar a preparar algumas surpresas para os donos da PlayStation 4. Depois de na semana passada ter lançado o firmware com a versão 7.01, hoje iniciou a disponibilização da versão 7.02. Não me lembro de a Sony ter lançado duas versões de firmware, num período de tempo tão curto.

PlayStation 4 chega à versão 7.02

Apesar de o changelog informar que esta actualização de software do sistema só melhora o desempenho do sistema, algo me diz que os seus 447,9MB trazem bem mais do que isso, e que a Sony só não deverá querer revelar, pelo menos para já.

Como sempre, a nova actualização de firmware será descarregada automaticamente na sua PS4 se tiver os downloads automáticos activados. Para descarregar a actualização manualmente, vá para as [Definições] no ecrã inicial da PS4, e seleccione [ Actualização de software do sistema ] e pressione o botão X. Se houver uma actualização do sistema disponível, o número da versão será listada no próximo ecrã. Pressione X para continuar e descarregar a actualização.

processador Playstation 5

Tentei procurar por novidades da actualização 7.02 da Playstation 4, e não encontrei qualquer referencia às mesmas. Mas tal como disse anteriormente, não acredito que os 447,9MB desta actualização sejam só para melhor o sistema, e se juntarmos o mesmo tamanho de actualização anterior... são quase 900MB de melhorias? Estranho.

Entretanto, se encontrar novidades no novo firmware, não se esqueça de nos avisar.

 

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.