Activision lança novo trailer para o multiplayer do Call of Duty Vanguard e do Warzone

Activision lança novo trailer para o multiplayer do Call of Duty Vanguard e do Warzone

7 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

Há muito que deixou de ser segredo, o Call of Duty Vanguard será lançado daqui a sensivelmente 2 meses, ou seja, 5 de Novembro, mas hoje a Activision lançou um longo trailer no qual se concentra no modo multiplayer do jogo, bem como insinua as novidades que estão a chegar ao Warzone.

Antes de nos aprofundarmos nos detalhes do confronto online, no entanto, vamos especificar brevemente o quadro narrativo deste novo capítulo: Vanguard terá mais uma vez a Segunda Guerra Mundial como cenário de fundo, com o jogador que, no entanto, observará os acontecimentos de diferentes pontos de vista.

O multiplayer terá direito ao retorno de elementos fundamentais como a personalização das armas, a destrutibilidade dos ambientes (com uma função efectiva, que é encontrar os inimigos e acertá-los, e não apenas estética), e novidades como a possibilidade de atirar às cegas , uma opção táctica que permite ter a arma projectada de uma tampa e apertar o gatilho mesmo sem ter uma visão visual do que está a acontecer, útil para se defender e reagir a estímulos não só visuais, mas também auditivos.

No vídeo que deixo abaixo, com duração de cerca de meia hora, poderá encontrar todas as informações, e detalhes, que foram partilhados pela Activision.

Disponibilizado novo trailer para o Call of Duty Vanguard e do Warzone

Acima de tudo, o trailer foi uma oportunidade de termos algumas dicas sobre o futuro do Warzone, a plataforma free-to-play que constitui o presente e o futuro da franquia, e que se destina a acompanhar os lançamentos anuais que evoluem com eles. Nesse caso, espera-se uma bela revolução, com a despedida do Verdansk e a chegada de um novo mapa totalmente novo, com um cenário tropical.

Vanguard

Por agora, e se quiser inscrever-se na versão beta pública do Call of Duty Vanguard, tem de reservar o jogo e esperar até que o mesmo seja oficialmente aberto, que vai acontecer um pouco antes do seu lançamento.