Warzone: Activision revela e detalha oficialmente o novo mapa Caldera

Warzone: Activision revela e detalha oficialmente o novo mapa Caldera

30 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Activision utilizou a conta na rede social Twitter do Call of Duty para revelar o novo mapa para o Warzone, e estamos a falar do Caldera. A empresa revelou uma imagem do mapa que confirma que o Warzone começar com a "Operation Vulcan", que se passa em Dezembro de 1944.

Alem disso um novo trailer, que podemos assistir mais abaixo, faz-nos uma visita guiada pela ilha da Pacifico. A mapa de escala inclui o nome de 15 áreas, que serão as principais, em que os jogadores podem entrar, e as localizações dos mais variados pontos de interesse.

Caldera

Caldera oficialmente revelado, o novo mapa do Warzone

As 15 zonas principais são Arsenal, Docas, Pista de Decolagem, Ruínas, Minas, Pico, Beachhead, Vila, Lagoa, Aeródromo, Campos, Sub Pen, Usina, Capital e Resort.

Substituindo o mapa original do jogo Verdansk, Caldera será lançado como parte da 1ª Temporada de Call of Duty: Vanguard e do Warzone, mas o seu lançamento já havia sido adiado, e sabemos que chegará a 8 de Dezembro.

O que lhe parece este novo mapa? Interessante ou nem por isso? Deixe-nos saber a sua opinião, deixando o seu comentário abaixo.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.