Activision disponibiliza o primeiro vídeo do Warzone Mobile

Activision disponibiliza o primeiro vídeo do Warzone Mobile

9 Setembro, 2022 0 Por Joel Pinto

A Activision já havia confirmado que estava a trabalhar no Warzone Mobile, mas nas últimas horas o estúdio deu mais um passo em frente e publicou aquele que é primeiro teaser oficial do jogo.

O vídeo mostra-nos o clássico avião de carga que acompanha os soldados no campo de batalha, mas não acrescenta qualquer informação especial. Para termos direito a mais detalhes teremos de aguardar até ao próximo dia 15 de Setembro às 17h30 (hora em Portugal), quando será realizado o evento Call of Duty Next.

Nesta ocasião, de fato, a Activision anunciará todos os detalhes do jogo para smartphone e além disso, falar sobre todas as novidades que chegará nos próximos meses da franquia Call of Duty. De momento, sabemos que o Warzone Mobile é uma experiência de jogo projetada desde o início para o mundo móvel, que se juntará ao Call of Duty Mobile existente, mas sem o substituir. Este último provou ser uma fonte de receita impressionante para a empresa, dado o enorme sucesso que obteve desde o seu lançamento, e é provável que a Activision tenha como objetivo persistir precisamente neste setor.

Mais detalhes sobre o Warzone Mobile apenas serão revelados a 15 de Setembro

Para lidar com o desenvolvimento do Warzone Mobile estão vários estúdios presentes na empresa, incluindo Solid State, Beenox, Activision Shanghai e Digital Legends, confirmando como até os títulos para smartphone agora exigem recursos como um jogo de consola ou PC.

O lançamento provavelmente acontecerá até o final do ano, então neste momento só temos que esperar até o próximo dia 15 de Setembro para obter mais detalhes.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.