Activision não lançará qualquer Call of Duty em 2023

Activision não lançará qualquer Call of Duty em 2023

4 Agosto, 2022 0 Por Joel Pinto

Todos os anos, a Activision lança um novo titulo da franquia Call of Duty, e este ano de 2022 não será excepção, já que vamos receber o Modern Warfare 2 e o Warzone 2.

No entanto, a acreditar pelas informações do Bloomberg, a empresa não lançará qualquer novo Call of Duty em 2023, já que nesse ano apenas será disponibilizado um DLC "Premium".

A verdade é que fazer um novo jogo todos os anos não é tarefa fácil, e é por esse motivo que a empresa trabalha com 3 estúdios diferentes para trabalhar nos diferentes jogos, mas isso pode deixar de ser a melhor opção, já que os jogadores estão cada vez mais exigentes, e um ano é muito pouco para dar suporte ao jogo actual, e planear o novo jogo.

Assim, em 2023 não haverá lançamento de nenhuma grande parcela de Call of Duty. A informação é avançada por Jason Schreier, da Bloomberg, que afirma que será a Treyarch quem estará no comando do DLC para o Call of Duty. No entanto, esse não deverá ser um DLC qualquer, já que o mesmo está classificado como Premium.

Call of Duty

Não haverá novo Call of Duty em 2023?

Ainda não sabemos exactamente o que é um DLC premium, mas segundo o jornalista, a Activision vai oficializar esta informação ainda durante o ano de 2022.

Se quiser, pode assistir ao trailer de lançamento do próximo jogo desta franquia aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.