Activision detalha os novos operadores e armas do Call of Duty Vanguard / Warzone

Activision detalha os novos operadores e armas do Call of Duty Vanguard / Warzone

15 Fevereiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Há alguns dias a Activision anunciou as novidades da temporada 2 do Call of Duty Vanguard, e naturalmente do Warzone, com algumas áreas cinzentas para o primeiro jogo. De facto, ficamos a conhecer novos mapas, bem como novos equipamentos e séries de eliminação, mas não soubemos nada sobre as armas e/ou operadores que seriam adicionados durante a temporada.

Numa publicação no blog, que pode ser acedido através da FONTE que está no fim do artigo, o estúdio corrige a situação e anuncia que três operadores são Anna Drake, Thomas Bolt e Gustavo dos Santos. Todos eles fazem parte da Task Force 007: Yeti. Anna Drake é uma resistente austríaca cuja vida mudou durante a invasão nazista, e a sua arma favorita é o KG M40.

Thomas Bolt é um lutador canadense que está totalmente engajado nesta Segunda Guerra Mundial, e que a sua arma favorita é a Whitley. Por fim, Gustavo Santos é um soldado brasileiro, que não estava destinado a uma vida de combate. No entanto, o seu encontro com um combatente da resistência francesa leva-o a querer arriscar a sua vida para entregar a inteligência alemã ao seu país. A sua arma favorita é a Armaguerra 43.

Já em termos de armas, a temporada 2 de Vanguard apresenta o KG M40 e o Whitley gratuitamente no passe de batalha. Para o Armaguerra 43, por outro lado, teremos que esperar um pouco mais antes de podermos colocá-lo nas nossas mãos. A Activision revela que a primeira é uma arma de alto calibre e totalmente automática, e será desbloqueável no nível 15 do passe de batalha.

Vanguard

Temporada 2 de Call of Duty Vanguard e Warzone já começou

Por outro lado, Whitley, é uma metralhadora e, portanto, é mais pesada que a primeira arma. Ela causa o maior dano por tiro em comparação com as outras quatro metralhadoras do Vanguard / Warzone. Basta dizer que dois tiros bem dados, na cabeça, por exemplo, são suficientes para eliminar um inimigo. Algo que tem potencial para se tornar a nova meta, e será desbloqueável a partir do nível 31.

A segunda temporada de Warzone e Vanguard já começou, então não perca tempo e tente recolher esses novos activos o mais rápido possível. No battle royale, não se esqueça de que os novos meios de movimentação também estão disponíveis, incluindo um avião bombardeiro que já está ganhar espaço entre os jogadores.

FONTE

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.