Activision revela data de chegada do Warzone 2.0 e novidades para os Modern Warfare 2 e Warzone Mobile

Activision revela data de chegada do Warzone 2.0 e novidades para os Modern Warfare 2 e Warzone Mobile

15 Setembro, 2022 0 Por Joel Pinto

A Activision fez há pouco diversos anúncios principalmente para o Warzone 2.0, e para o Modern Warfare 2, sem se esquecer do Call of Duty: Warzone Mobile. Vamos abordar cada um desses jogos de forma individual para não causar confusão

Warzone 2.0 já tem data de lançamento

O Warzone 2.0 é uma nova e massiva sequela do popular shooter battle royale de Call of Duty. O novo jogo chegará com um novo mapa totalmente construido de raiz, chamado Al Mazrah, que combina combate no deserto com cidades em expansão. Juntamente com dezenas de novas áreas, e pontos de interesse para explorar, Al Mazrah também incluirá uma nova versão do Gulag, que terá jogadores a lutar para sair em partidas 2v2. O novo Gulag inclui algumas novas mecânicas, como um guardião rondando e armas espalhadas pelo mapa.

O jogo também apresenta uma nova reviravolta na fórmula do battle royale com vários círculos no mapa que separarão grupos de jogadores antes de reuni-los para algumas lutas climáticas. O jogo também incluirá um novo modo chamado DMZ, no qual os jogadores terão que entrar no campo de batalha e depois sair com todos os equipamentos que possuem.

E fique já a saber que o Warzone 2.0 será lançado a 16 de novembro para PC e consolas.

Novos detalhes para o Modern Warfare 2

Também há informações sobre o modo multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare 2. Um dos grandes novos recursos é o sistema Loadout 2.0, que se baseia na personalização de armas da Infinity Ward no Modern Warfare de 2019, dando aos jogadores mais formas de personalizar as suas armas, agrupando o arsenal baseado na sua plataforma de armas. Este sistema também fará parte do Warzone 2.0, dando aos jogadores mais opções para personalizar os seus equipamentos.

O Modern Warfare 2 também atualizará a fórmula multiplayer de Call of Duty de várias formas, com melhorias na corrida e na natação. O jogo também inclui algumas adições maiores, como listas de reprodução multiplayer em terceira pessoa, o retorno do modo cooperativo Spec Ops e jogadores de IA em mapas selecionados e modos extra-amplos. A Infinity Ward também mencionou um novo modo chamado Raids, mas não deu detalhes sobre isso durante a sua apresentação.

Warzone 2

Por outro lado, a versão beta do jogo chega amanha, dia 16 de Setembro para a PlayStation (para quem pré-encomendou o jogo), e chega a 22 de Setembro para os jogadores da Xbox e PC.

Call of Duty: Warzone Mobile só chega em 2023

Finalmente, temos o Call of Duty: Warzone Mobile que estará disponível em 2023 no Android e iOS. O trailer parece mostrar muitos locais do mapa original de Verdansk, do Warzone, com muitas atualizações para manter as coisas interessantes.

A Activision também anunciou que o jogo contará com Loadout 2.0 e progressão cruzada com Warzone 2.0 e Modern Warfare 2, permitindo que os jogadores progridam no seu passe de batalha em movimento.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.