Activision inicia os testes do Call of Duty: Warzone para Android e iOS

Activision inicia os testes do Call of Duty: Warzone para Android e iOS

13 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Versão Mobile do Call of Duty: Warzone é conhecido internamente como Project Aurora

Já não deverá ser uma grande novidade, mas o Call of Duty: Warzone, vai contar com uma versão dedicada para os dispositivos móveis. A Activision já tinha revelado, no passado mês de Março, que estava a preparar o jogo, mas até agora nunca tinha revelado quando ele poderia ver a luz do dia.

Agora, a Activision revelou que o jogo já começou a ser testado internamento, testes Alpha, e que esse projecto é conhecido internamente como "Project Aurora". No entanto, não esfregue já as mãos de contentamento, já que para poder testar o jogo, deverá ter em sua posse um convite, que como deve imaginar, não é nada fácil de obter.

De momento, a empresa afirma estar a meio do primeiro teste de jogabilidade daquele que será o Warzone para smartphones:

"A nossa missão com o Project Aurora, o nome de código do nosso título mobile, é trazer amigos, famílias e pessoas de todo o mundo da nossa comunidade global para jogar um título battle royale frenético, preciso e oferecer uma experiência de alta qualidade”.

Warzone

Eles afirmam ainda que o teste é limitado, e que apenas estão a querer testar as ligações, identificar e corrigir bugs, além de recolher o feedback sobre todos os aspectos do jogo. Segundo a empresa, apesar de o acesso ao jogo estar actualmente limitado por convites, mais jogadores terão hipótese de participar do mesmo, muito em breve.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.