Activision lança a versão beta do Call of Duty: Mobile

21 Maio, 2019 0 Por Joel Pinto

No passado mês de Março, informei aqui que a Activision estava a preparar um Call of Duty: Mobile, para os smartphones com o sistema operativo Android e iOS.

Agora surgem informações de que uma versão beta fechado do Call of Duty: Mobile para Android e iOS foi lançado na Índia e na Austrália. Aparentemente, a Activision confirmou que mais países terão acesso ao programa beta nos próximos meses. Como parte da fase beta de lançamento, a empresa também anunciou alguns recursos de jogabilidade interessantes.

Assim, haverá cinco modos multijogador dos quais o jogador pode escolher:

  • Gratuito para todos - um jogo de ação clássico no qual todos jogam sozinhos
  • Frontline - o jogador gera numa base de equipa adversária e deve eliminar todos os oponentes
  • Team Deathmatch - duas equipes lutam entre si
  • Hardpoint - assumindo e defendendo posições de armas inimigas
  • Domination - atacando e defendendo certos pontos no mapa

Além do primeiro modo, que permite até oito jogadores, todos os outros devem deixar até dez jogadores ao mesmo tempo no campo de batalha, onde haverá sete mapas no total. Além disso, a Activision promete uma grande variedade de armas, muitas opções de personalização e armas com fogo secundário.

Call of Duty Mobile - Activision lança a versão beta do Call of Duty: Mobile

Já aquando do anuncio oficial do jogo, os desenvolvedores deixaram os jogadores muito curiosos de saber que o conteúdo no jogo finalizado deveria ir além do aspecto multiplayer. Por outro lado, eles não revelaram exatamente o que será. Os utilizadores do sistema Android podem fazer o pré-registo para o jogo na Playstore e receberão uma mensagem se eventualmente ingressarem no programa Early Access ou se finalmente o jogo ficar disponível para eles.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.