Activision anuncia oficialmente o novo Call of Duty Vanguard

Activision anuncia oficialmente o novo Call of Duty Vanguard

16 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

Há pouco revelamos aqui que a PlayStation Store tinha revelado acidentalmente a data de anuncio do novo Call of Duty Vanguard, mas na verdade a data que eles revelaram não era a data de anuncio, mas já vão perceber que data é essa, uma vez que o jogo foi agora oficialmente anunciado, e vem acompanhado do seu primeiro vídeo teaser.

A PlayStation Store tinha revelado a data de 19 de Agosto, e essa data é a data em que os jogadores poderão experimentar o jogo. Ou seja, a partir desse dia, e quando forem 18h30 em Portugal Continental, os jogadores do Warzone terão uma surpresa... um evento, e pouco depois poderão testar o jogo.

Call of Duty Vanguard é agora oficial

O teaser de Call of Duty Vanguard inicia com uma montagem de campo de batalha centrada na Segunda Guerra Mundial. Ele mostra um ninho de atirador que parece estar na Rússia, ou próximo a ela, um campo de batalha no deserto, uma floresta alemã e uma praia repleta de aviões destruídos. Cada uma dessas áreas apresenta um rosto em algum lugar da paisagem, e às vezes um nome (Petrova em cirílico, Sargento. Kingsley), que faz alusão aos personagens que estarão presentes no jogo. Também é possível que esses personagens sejam os quatro iguais aqueles mostrados na ilustração oficial do jogo no final do vídeo.

Os jogadores irão, portanto, mais uma vez experimentar a era da Segunda Guerra Mundial. O teaser sugere que os combates ocorrerão na Frente Oriental, na Frente Ocidental, no Norte da África e no Pacífico. Isso em si não é muito surpreendente, já que a Activision já vinha dando a entender essa situação, nos últimos dias.

De momento, não há mais informações sobre o Call of Duty Vanguard. O jogo de guerra, que suspeitamos chegar no decorrer do outono, estará em competição com o Battlefield 2042.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.