Já podes ter acesso a 1 mês de PlayStation Now por apenas 1 euro

Já podes ter acesso a 1 mês de PlayStation Now por apenas 1 euro

21 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

A PlayStation está a realizar uma campanha que permite que por 1 apenas 1 euro possas ter acesso ao seu serviço de streaming de jogos, PlayStation Now. Mas atenção, tens até amanha (22 de Agosto) para aproveitar esta campanha que está a ser realizada na PlayStation Store (aqui). Ou seja, em vez dos 9,99 euros habituais, pagas apenas 1 euro para ter acesso completo ao serviço, durante 1 mês.

Para quem não sabe, este mês foram anunciados novos jogos que se juntaram ao catálogo do serviço de streaming de videojogos por subscrição da PlayStation e podem ser jogados tanto na PlayStation 5, como na PlayStation 4 ou num PC com Windows tal como os restantes 700 jogos já disponíveis da PS4, PS3 ou PS2, entre os quais estão incluídos êxitos de vendas, exclusivos PlayStation, aventuras para toda a família e jogos independentes.

Entre as novidades de Agosto, destaque para o aclamado NieR: Automata, um RPG pós-apocalíptico de acção frenética e com uma história cativante, que está disponível até ao próximo dia 1 de Novembro. Também se juntou ao catálogo do PlayStation Now o misterioso Ghostrunner, no qual os jogadores terão a oportunidade de subir até à Torre Dharma, o último abrigo da humanidade, após uma catástrofe que acabou com o mundo. Por último, destaque para Undertale, um fantástico RPG repleto de aventura e cheio de personagens estranhas e maravilhosas.

PlayStation Now

PlayStation Now por apenas 1 euro na PlayStation Store

Não percas a oportunidade, são mais de 700 jogos que podem ser jogados sem limite, e 1 euro é sensivelmente o preço de um café.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.