ABZU e Rising Storm 2: Vietnam são os novos jogos gratuitos da Epic Games Store
9 Outubro, 2020Tal como tem sido habitual, a Epic Games Store disponibilizou ontem 2 novos jogos que estão de borla durante algum tempo, e estamos a falar dos Rising Storm 2: Vietnam e do ABZû.
Os mais interessante dos 2 parece ser o Rising Storm 2: Vietnam, um jogo de tiros em primeira pessoa de variedade táctica, desenvolvido pela Antimatter Games e originalmente lançado em 2017. É uma sequência de Rising Storm, de 2013 e, assim como ele, o jogo coloca ênfase em batalhas em grande escala que confia no trabalho em equipa, e na mecânica realista. Aqui fica a forma como a Epic Games Store descreve o jogo:
Enfrentando o Vietname da Red Orchestra Series: partidas de MP com 64 jogadores; Mais de 20 mapas; Exército e Fuzileiros Navais dos EUA, PAVN / NVA, NLF / VC; Australianos e forças ARVN; 50+ armas; 4 helicópteros pilotáveis; minas, armadilhas e túneis; Brutal. Autêntico. Corajoso. Personalização de personagens.
Rising Storm 2: Vietnam e ABZU estão disponíveis gratuitamente
Já o ABZÛ não é uma novidade, já que ele já tinha sido oferecido em Setembro do ano passado, então esta é uma segunda hipotese de o agarrar para aqueles que perderam a primeira oportunidade. Trata-se de um jogo de aventura que coloca os jogadores num caminho para explorar as profundezas do oceano. Ele foi desenvolvido por uma equipa de treze pessoas no Giant Squid Studios, muitas das quais haviam trabalhado anteriormente em Journey, na Thatgamecompany. Veja como a Epic Games Store descreve o jogo:
Do diretor de arte de Journey e Flower, ABZÛ é uma bela aventura subaquática que evoca o sonho do mergulho.
Se quer aproveitar esta borla, basta aceder aqui e ser feliz. Eles ficaram livres até ao próximo dia 15 de Outubro, dia em que a Epic Games irá oferecer os Amnesia: A Machine for Pigs e o Kingdom New Lands.
Mas lembre-se: uma vez aproveitada a borla, os jogos são seus para sempre, é como se os tivesse comprado.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.