Após acusações de abuso sexual Lady Gaga remove dueto com R Kelly das plataformas

Após acusações de abuso sexual Lady Gaga remove dueto com R Kelly das plataformas

12 Janeiro, 2019 0 Por Joel Pinto

Aqueles que apreciam a dupla que é constituída pela Lady Gaga e pelo R Kelly, na musica chamada Do What U Want, não poderão mais ouvi-la na Apple Music. Deve ser dito que o cantor foi muitas vezes acusado de agressão sexual e parece que muitas vezes escapou da justiça. Algumas plataformas decidiram optar por lhe dar menos cobertura, já que o Spotify já o havia removido das suas listas de reprodução. Outros, como Lady Gaga, vão mais longe com uma retirada completa da musica. Por esse motivo, Do What U Want deixou de estar disponível no Apple Music, ou mesmo no iTunes, um serviço da empresa de Cupertino.

E o mínimo que posso dizer é que a cantora é "linda", e tomou a sua própria decisão. Algumas pessoas vão criticá-la, nas redes sociais, por ter retirado Do What U Want das plataformas, mas o certo é que R Kelly foi acusado de agressão sexual durante muitos anos, e isso não pode ser ignorado.

Eu apoio as mulheres a 1000%, eu acredito nelas, eu sei o que elas suportaram, o seu sofrimento, e sinto muito fortemente as suas vozes que devem ser ouvidas e seriamente escutadas. O que eu ouvi sobre as acusações contra R Kelly é realmente horrível e indefensável. Tendo sido vítima de abuso sexual, escrevi esta peça num momento muito doloroso da minha vida, a minha intenção era criar um trabalho muito provocante porque eu tinha ódio, que eu não poderia superar esse trauma que me magoará para o resto da minha vida.

Resultado: os utilizadores da Apple Music não poderão mais ouvir Do What U Want, a Lady Gaga tomou a sua própria decisão.

EDIT: Após terminar de escrever este artigo decidiu ir à pagina do Youtube da Lady Gaga para ver se a musica ainda se mantinha online nessa plataforma. Sem qualquer espanto verifiquei que a mesma tambem deixou de estar disponivel oficialmente.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.