Abo Shiny está a chegar ao Pokémon Go

Abo Shiny está a chegar ao Pokémon Go

29 Janeiro, 2021 0 Por Sandro Sotto

A Niantic prepara-se para dar início a um novo Spotlight Hour, que desta vez é referente a fevereiro, e servirá de celebração para o Pokémon Abo, da região de Kanto. O evento de uma hora dará aos jogadores a hipóteses aos utilizadores de evoluir a Serpente Roxa para Arbok.

Os treinadores participantes poderão encontrar uma versão Shiny do Abo Gen I, e tudo isso já a partir do próximo dia 2 de Fevereiro, no Pokémon Go.

A cada primeira terça-feira de cada mês, o jogo para smartphone homenageia um único “Pokémon por uma hora”, e durante esses 60 minutos, os fãs vão notar um grande aumento na taxa de spawn, permitindo-lhes fazer stock de doces, além de lhes dar a hipótese de apanhar uma variante Shiny.

Abo Shiny

Os Abos da Geração I serão apresentados no dia 2 de fevereiro, e o evento de duração limitada está oficialmente online quando forem 17h (em Portugal) e dura até às 18h. Embora Abo não seja de forma alguma um Pokémon raro, os treinadores vão querer usar o tempo para tentar capturar a cobiçada variante Shiny - que pode ser transformada em Arbok. Os jogadores também podem receber bónus de XP, que veremos a seguir.

Dia 2 de Fevereiro poderá obter um Abo Shiny

O Spotlight Hour de Abo será executado junto com o Mystery Bonus desta semana. A 2 de Fevereiro, os jogadores podem obter 2x XP cada vez que evoluem um Pokémon. Isso aplica-se a qualquer Pokémon no seu armazenamento, então agora é um ótimo momento para subir o seu nível de treinador.

Muitos fãs ainda estão a tentar chegar ao nível 50, então a celebração de 60 minutos é um ótimo momento para acumular pontos, de forma rápida, e melhorar as suas estatísticas. Embora Abo não seja especial em si, a cobra da Geração I tornou-se num personagem clássico em Vermelho e Azul. Então, aqueles que amam a cobra vão querer participar para ter a hipótese de conhecer um Shiny.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.