A Unidade: Um thriller contraterrorismo estreia hoje no AXN

A Unidade: Um thriller contraterrorismo estreia hoje no AXN

22 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

A unidade é uma nova série, que faz hoje a sua estreia, ás 22:50, em exclusivo no AXN. Depois de o líder da jihad ser detido em Espanha, o país torna-se num dos principais alvos para o grupo terrorista sem que a população tenha conhecimento do perigo que corre. A unidade tem agora em mãos a missão secreta e em contrarrelógio de desmantelar esta conspiração, garantindo a segurança de todos, ao mesmo tempo que lida com os seus próprios problemas.

Reconhecidos internacionalmente como uma das melhores equipas na área, pouco se sabe sobre os elementos deste grupo, liderado por Carla Torres (Nathalie Poza). Para garantirem a máxima eficácia, têm de permanecer invisíveis, o que acaba por ter grandes implicações na sua vida pessoal, especialmente nas suas relações, como a de Carla e Marcos (Michal Noher), que continuam a trabalhar juntos enquanto se divorciam.

A Unidade estreia a 22 de Março no AXN

O processo meticuloso, ambicioso e cheio de segredos é assim desvendado nesta série de seis episódios, gravados em diversas cidades espanholas mas também na Nigéria e em França.

Repleta de suspense e ação, A Unidade é uma criação de Dani de la Torre e Alberto Marinim que contaram com testemunhos reais de agentes do contraterrorismo da Polícia Nacional. Este contacto não só permitiu aos guionistas entrar a fundo no trabalho desta unidade mas também perceber como são na realidade as vidas destes agentes que não podem expor-se ou ser reconhecidos.

Marian Álvarez e Luis Zahera são outros dos nomes que fazem parte desta produção, que conta ainda com um numeroso casting internacional.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.