“A Última” é a nova série que estreia hoje no Disney+

“A Última” é a nova série que estreia hoje no Disney+

2 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Estreia hoje no Disney+ a série “A Última“. Trata-se da primeira produção original espanhola a ser transmitida em streaming e em exclusivo no Disney+ e todos os seus episódios já estão disponíveis.

“A Última” conta a história dos altos e baixos da relação entre Candela e Diego, numa viagem pelo amor, pela amizade e por tudo o que passam para conquistar o seu lugar no mundo. A série é protagonizada por Miguel Bernardeau, um dos mais promissores jovens atores espanhóis (“Josefina”, “Élite”, “Todo lo Otro”), no papel de Diego, e Aitana, a sensação musical do momento e a artista pop mais importante de Espanha (“Mariposas”, “Formentera”, “Mon Amour – Remix”, “En el Coche”), que interpreta Candela. Esta é também a estreia da Aitana como atriz.

Do elenco de “A Última”, fazem ainda parte: Aitor Luna (“Los Hombres de Paco”, “Velvet”, “La Catedral del Mar”, “Valeria”); Luis Zahera (vencedor do Prémio Goya de Melhor Ator Secundário por “El Reino”, “As Bestas”); Jorge Motos (nomeado para o Prémio Goya para Melhor Novo Ator para “Lucas”, “Mentiras Pasajeras”); Sandra Cervera (“El Secreto de Puente Viejo”); Jorge Perugorría (protagonista de “Fresa y Chocolate” e recentemente condecorado com uma Medalha de Ouro pela Academia Espanhola de Cinema pelo seu contributo para o cinema espanhol com filmes como “Volavérunt”, “Cuando Vuelvas a mi Lado” e “Vientos de La Habana”) Jelen García (“Campeones 2”, “Mentiras Pasajeras”); Óscar de la Fuente (nomeado para o Prémio Goya na categoria de Melhor Novo Ator em “El Buen Patrón”, “El Reino”); David Castillo (“Aída”, “Besos al Aire”, “El Cid”) e Esther Ortega (“Desaparecida”, “Cuéntame Cómo Pasó”, “Madres”).

A série original do Disney+ contará com cinco episódios e é realizada por Eduard Cortés (“Merlí”) e Abigail Schaff (“El Ministerio del Tiempo”). Anaïs Schaaff (“Isabel”, “El Ministerio del Tiempo”), Jordi Calafí (“Malaka”, “El Ministerio del Tiempo”) e Joaquín Oristrell (“Cuéntame cómo Pasó”, “La Tribu”) são os criadores.

“A Última” já está no Disney+

“A Última” é o retrato de uma geração que tem por base os temas da maturidade e das lutas por que passamos para encontrar um rumo de vida, e também para encontrar o amor, a cumplicidade e o poder da amizade. A série acompanha a história de Candela (Aitana Ocaña), uma jovem que trabalha numa empresa de logística que persegue o sonho de se tornar cantora. A sua vida muda quando o diretor de uma editora discográfica a ouve cantar num bar. Nessa mesma noite, Candela reúne-se com Diego (Miguel Bernardeau), um antigo colega de turma do liceu que está a batalhar para se tornar num pugilista profissional. Este é o ponto de partida de “A Última”, uma história sobre superar obstáculos, a desilusão, a esperança, a coragem e o empoderamento.

Se ainda não é assinante do Disney+, pode conhecer todas as condições e promoções aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.