"A Triste Balada do Homem do Jazz": O Amor proibido é abordado no novo filme da Netflix

"A Triste Balada do Homem do Jazz": O Amor proibido é abordado no novo filme da Netflix

23 Setembro, 2022 0 Por Joel Pinto

A Triste Balada do Homem do Jazz é um dos muitos filmes que estrearam hoje na Netflix. O filme foi escrito, realizado e produzido por Tyler Perry, e é uma arrebatadora história de autodescoberta.

"A Triste Balada do Homem do Jazz" é uma história de amor proibido e dramas familiares de Tyler Perry, que se urde ao longo de 40 anos numa trama de segredos e mentiras ao som dos blues do Extremo Sul dos EUA.

Tal como já tinha revelado, este filme foi escrito, realizado e produzido por Tyler Perry, homenageado nos Óscares, e é protagonizado por Joshua Boone e Solea Pfeiffer nos papéis dos infelizes amantes Bayou e Leanne, apoiados por um elenco que inclui Amirah Vann, Austin Scott, Milauna Jemai Jackson, Brent Antonello, Brad Benedict, Kario Marcel, Lana Young e Ryan Eggold.

A Triste Balada do Homem do Jazz já está na Netflix

A Triste Balada do Homem do Jazz

A banda sonora inclui uma música original cantada por Ruth B., canções com arranjo e produção de Terence Blanchard — vencedor de vários Grammys e duas vezes nomeado para os Óscares — música de Aaron Zigman e coreografia de Debbie Allen.

Se quiser, pode assistir ao trailer do filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.