A Todos os Rapazes: P.S. Ainda Te Amo estreia hoje na Netflix

12 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Todos os Rapazes: P.S. Ainda Te Amo é um filme baseado numa trilogia de livros e no segundo filme, o enredo trará o personagem John Ambrose, um dos 5 rapazes que Lara Jean já amou, de volta a sua vida, acontecimento que pode abalar seu relacionamento com actual namorado.

É um original Netflix que já está disponível na plataforma de streaming.

A Todos os Rapazes: P.S. Ainda Te Amo já está disponível na Netflix

Após os eventos de A Todos os Rapazes que já Amei, Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo) são finalmente um casal (de verdade) e, juntos, precisam se adaptar a essa nova realidade (e nem deve ser tão difícil). O grande problema? John Ambrose (Jordan Fisher), um dos rapazes das cartas da protagonista, entra na jogada para ganhar um lugar no coração dela.

A Todos os Rapazes: P.S. Ainda Te Amo

Lara Jean (Lana Condor) não esperava apaixonar-s por Peter Kavinsky (Noah Centineo) quando eles fingiam namorar, mas a relação entre os dois rapidamente deixou de ser artificial. Só que, ao se reconectar com uma paixão do passado, John (Jordan Fisher), tudo fica ainda mais complicado para a jovem, que precisa entender o que se passa internamente para tomar uma grande decisão.

Este é um filme a não perder. Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.