A Rapariga no Comboio estreia hoje na Netflix

A Rapariga no Comboio estreia hoje na Netflix

26 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

A versão indiana do filme A Rapariga no Comboio faz hoje a sua estreia na plataforma da Netflix. Trata-se de um remake de filme 2016 com o mesmo nome. É um filme baseado no best-seller de Paula Hawkins, com Parineeti Chopra, Aditi Rao Hydari, Kirti Kulhari e Avinash Tiwary.

Depois de um divórcio algo traumatizante, Rachel desistiu de si mesma, entregando-se à depressão e ao alcoolismo. Todos os dias faz o mesmo percurso de comboio até ao local de trabalho. Durante a viagem, observa, através da janela da carruagem, as rotinas diárias de várias pessoas dentro das suas casas. Entre elas está um jovem casal com uma vida aparentemente perfeita. Recriando o seu dia-a-dia – em paralelo com o vazio da sua própria existência –, ela cria um cenário e uma narrativa, sentindo-se cada vez mais ligada a eles e a uma ideia de amor inabalável.

The Girl On The Train A Rapariga no Comboio

A Rapariga no Comboio já está na Netflix

Mas tudo se altera quando, numa dessas viagens, Rachel repara em algo perturbador. Nesse instante, vê colapsar todas as fantasias. Horas mais tarde, descobre que a mulher se encontra desaparecida e partilha a informação com a polícia. Sem que o esperasse, vê-se enredada na situação: ao procurar as autoridades, tornou-se uma das principais suspeitas.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.