A Princesa volta a ser Plebeia estreia hoje na Netflix

A Princesa volta a ser Plebeia estreia hoje na Netflix

19 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Princesa volta a ser Plebeia, ou com o titulo original The Princess Switch: Switched Again, é o mais recente filme a fazer a sua estreia na plataforma da Netflix. Quando a Duquesa Margaret herda inesperadamente o trono e atinge uma fase difícil com Kevin, cabe à sua dupla Stacy salvar um dia antes de uma nova sósia, a rapariga da festa, Fiona, frustrar os seus planos.

Esta é a sequência de um outro filme que teve a sua estreia a 16 de Novembro de 2018, o A Princesa e a Plebeia, e que já está na plataforma da Netflix.

A Princesa volta a ser Plebeia já está na Netflix

Em A Princesa e a Plebeia, Hudgens deu vida às duas protagonistas. A história acompanha Stacy, uma pasteleira que foi convidada para participar de uma competição de doces no fictício país europeu Belgravia. É lá que ela conhece a sua sósia, a Duquesa Margaret.

Sonhando em viver como uma mulher comum, a duquesa convence a rapariga a trocar de lugar com ela. Lançado em Novembro de 2018, a produção logo se tornou num sucesso entre os fãs de filmes de Natal. Afinal, a decoração e o clima natalicio do filme dão todo o charme para esta história.

Para esta sequência, Mike Rohl volta como director, assim como Robin Bernheim e Megan Metzger como roteiristas.

 

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.