A Noite Passada em Soho estreia hoje na televisão em Portugal

A Noite Passada em Soho estreia hoje na televisão em Portugal

1 Julho, 2022 0 Por Joel Pinto

Uma jovem apaixonada por design de moda consegue viajar misteriosamente até à década de 1960 em Londres, e lá encontra o seu ídolo, uma deslumbrante aspirante a cantora. Mas nem tudo é o que parece na grande cidade, e o tempo ameaça desmoronar-se à sua frente com consequências aterradoras. Entre o thriller psicológico e a fantasia retro, A Noite Passada em Soho conta com Anya Taylor-Joy e Thomasin McKenzie nos principais papéis, e estreia hoje na televisão portuguesa, dia 1 de Julho, sexta-feira, às 21h30, em exclusivo no TVCine Top.

Obcecada com os Swinginging Sixties e com todas as coisas relacionadas com moda, Eloise tem o grande sonho de se tornar uma designer. Com isto em mente, a jovem aspirante a estilista muda-se para o Soho, em Londres, para estudar no prestigiado London College of Fashion, sem saber, no entanto, que a grande cidade pode ser “demasiado” (“London is a lot”, avisam-na).

De facto, à medida que o seu brilhantismo provoca ciúmes e um passado conturbado se insinua, os frágeis limites entre a realidade e a fantasia começam a esbater-se e, de repente, visões tenebrosas ameaçam o seu sonho. Nisto, surge uma figura ferozmente talentosa, sedutora, ambiciosa e cheia de confiança, que atrai Eloise para um deslumbrante mundo de luz e sombra. Mas o sucesso tem sempre um preço. Quem sabe o que terá acontecido ontem à noite em Soho?

A Noite Passada em Soho às 21h30 no TVCine Top

A Noite Passada em Soho

Nomeado a dois BAFTA e aclamado pela crítica desde a sua estreia mundial no Festival de Cinema de Veneza, A Noite Passada em Soho é o mais recente filme do britânico Edgar Wright, conhecido por filmes como Baby Driver – Alta Velocidade e Shaun of the Dead. No elenco, Matt Smith, Diana Rigg, Terence Stamp e Rita Tushingham juntam-se a Anya Taylor-Joy e Thomasin McKenzie. Uma viagem de regresso ao passado em forma de conto de terror com veia feminista.

Se quiser, pode assistir ao trailer de A Noite Passada em Soho aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.