A Mente Feminina estreia hoje na televisão em Portugal

A Mente Feminina estreia hoje na televisão em Portugal

5 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Escrito, realizado e protagonizado por Whitney Cummings (criadora de Two Broke Girls) e com um elenco de luxo que inclui Sofia Vergara (Modern Family), James Marsden (Westworld) e Cecily Strong (Caça-Fantasmas), A Mente Feminina estreia hoje directamente no TVCine Top, dia 5 de Dezembro, sábado, às 21h30.

O filme conta a história de uma neurocientista famosa que dedica a vida a estudar as diferenças dos cérebros femininos e masculinos e descobrir como a nossa neurologia primitiva afecta, e por vezes sabota, os nossos relacionamentos.

O que faz uma mulher escolher o homem errado? Serão as mulheres loucas? E o homens são todos idiotas? São as mulheres obcecadas pelo casamento? Sofia Vergara e Whitney Cummings repondem a todas estas perguntas e mais algumas, numa comédia que analisa o que está por detrás de grande parte das decisões românticas. Nesta história, Cummnings é Julia, uma neurocientista cuja investigação bioquímica do cérebro feminino é ilustrada por 3 casais: os recém casados Zoe e Greg, cujas carreiras afectam o casamento; Lisa e Steven, que procuram revigorar um casamento monótono; e Lexi que não pára de tentar mudar o namorado, Adam. Pelo caminho, as próprias sinapses cerebrais de Julia entram em ebulição quando um novo e interessante objecto de estudo entra na sua investigação (Toby Kebbell).

A Mente Feminina

A Mente Feminina às 21h30 no TVCine Top

A Mente Feminina é uma comédia romântica inédita inspirada no livro homónimo de Louann Brizendine, a ver hoje em estreia exclusiva no TVCine Top, dia 5 de Dezembro, sábado, às 21h30

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.