A Maldição da Mulher que Chora estreia hoje na TV em Portugal

1 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

La Llorona, ou a Mulher Que Chora, é uma horrenda aparição que se encontra entre o Céu e o Inferno, aprisionada num destino terrível que ela própria originou. Ainda em vida, num ataque de fúria provocado por ciúmes, La Llorona afoga os próprios filhos num rio revoltoso, lançando-se de seguida atrás deles. Quem ouvir o seu choro, durante a noite, ficará amaldiçoado. Inspirado numa conhecida lenda mexicana, A Maldição da Mulher que Chora é uma história de terror sobrenatural com estreia em exclusivo no TVCine Top, hoje dia 1 de Março, domingo, às 21h30.

A Maldição da Mulher que Chora hoje no TVCine TOP

A Maldição da Mulher que Chora

Década de 1970. Viúva e mãe de duas crianças, Anna trabalha como assistente social em Los Angeles. Um dia, tem de avaliar uma mulher suspeita de ter assassinado os filhos. Durante a conversa, percebe que o caso se relaciona com a lenda mexicana de La Llorona. A mulher que chora persegue crianças, numa tentativa desesperada de substituir as suas. Ignorando o inquietante alerta de uma mãe perturbada que se suspeita maltratar os filhos, a assistente social e a sua família depressa se veem envolvidos num assustador mundo sobrenatural. A única esperança de escapar à sua cólera mortífera parece estar nas mãos de um padre desiludido, que vem do Universo de Conjuring, e do misticismo que pratica para manter o mal à distância. Mas nada a demoverá da sua missão de os arrastar até à penumbra.
Com produção de James Wan, Gary Dauberman e Emile Gladstone, e argumento de Mikki Daughtry e Tobias Iaconis, esta é a estreia na realização de Michael Chaves nas longa-metragens. Linda Cardellini, Patricia Velásquez, Sean Patrick Thomas, Raymond Cruz, Jaynee-Lynne Kinchen e Marisol Ramirez compõem o elenco.

A Maldição da Mulher que Chora, um filme arrepiante, a ver hoje em estreia exclusiva no TVCine Top, dia 1 de Março, domingo, às 21h30.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.