A Imperatriz é a nova série que estreia hoje na Netflix

A Imperatriz é a nova série que estreia hoje na Netflix

29 Setembro, 2022 0 Por Joel Pinto

A rebelde Isabel apaixona-se pelo Imperador Francisco e torna-se a sua noiva, mergulhando no mundo de tensões e intrigas da corte vienense. Esta é a história da “A Imperatriz”, a nova série que teve hoje a sua estreia na Netflix.

Devrim Lingnau, Philip Froissant e Melika Foroutan protagonizam este drama realizado por Katrin Gebbe e Florian Cossen, e que é uma série original Netflix.

A Imperatriz é um luxuoso drama de época alemão que chegou hoje à Netflix. A série tem muitas pessoas animadas, pois antecipam uma série que pode tornar-se num sucesso significativo para a plataforma de streaming.

A Imperatriz já está na Netflix

A Imperatriz

Seguindo a história da ex-princesa Elisabeth da Baviera, conhecida como “Sisi”, The Empress narrará a vida de Sisi desde a sua adolescência. A sua jornada para a corte de Habsburgo começou quando ela tinha apenas 15 anos, com a sua família a pretender casar a sua irmã mais velha Helene com o seu primo imperador austríaco Franz Joseph. Mas Franz só tinha olhos para Elisabeth.

Apesar de se tornar amada por seu povo, a transformação de Sisi em Imperatriz não foi fácil. Ela descobriu que lidar com a política da corte não é tarefa fácil, especialmente com uma sogra arrogante respirando ao seu pescoço. A Imperatriz segue não apenas a vida de Sisi, mas o romance extraordinário entre ela e Franz.

Se quiser, pode assistir ao trailer da série aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.