A Defensora do Oculto: o livro de fantasia e sobrenatural que não vai querer perder
2 Setembro, 2019“Ela sabia que não prestava para ser a Defensora do Oculto. Qualquer pessoa seria melhor do que ela para esse feito. E, por isso, Chelsea não percebia por que razão o pingente a tinha escolhido”. É este o dilema de Chelsea Burke, a protagonista da mais recente obra que promete cativar os fãs de Harry Potter ou Twilight.
O livro de ficção infanto-juvenil A Defensora do Oculto segue a vida de uma ruiva de longos caracóis, uma rapariga desastrada e pouco esforçada na escola, que aparentava ter uma vida normal até encontrar um pingente mágico… que de súbito a transforma na Defensora do Oculto.
Agora, tem de aprender a lutar e saber mais sobre a história da Luz e da Escuridão para poder sobreviver, abraçar o seu destino e recuperar a glória e a memória dos tempos que outrora viveu. Entre um amor escondido e seres assustadores, Chelsea luta para conciliar o quotidiano com os seus deveres de defensora da humanidade ao mesmo tempo que evita que o seu segredo seja descoberto.
Repleta de aventura e com apontamentos de romance, a história oferece uma leitura suave e divertida, ao mesmo tempo que apela a fortes sentidos de força de vontade e auto-realização.
Esta é a primeira obra de Andreia Ramos e faz parte de uma saga de cinco livros que será editada ao longo dos próximos anos. Com apenas 24 anos, a Andreia é licenciada em Relações Públicas e Comunicação Empresarial pela Escola Superior de Comunicação Social.
A Defensora do Oculto conta com um preço recomendado de venda de 16€ e está disponível ns mercado português e brasileiro. Em Portugal, pode ser encontrado à venda no website da Chiado Editora, na FNAC, na Bertrand, na Wook e noutras lojas perto de si.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.