28 de Setembro: Não perca estes 11 jogos e aplicações grátis para Android

28 de Setembro: Não perca estes 11 jogos e aplicações grátis para Android

28 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

Aplicações e jogos é tudo o que precisamos para os nossos equipamentos Android, e se forem grátis ainda melhor, já que pagar por elas nem sempre é a melhor opção. Ora porque depois descobrimos uma aplicação mais completa, ou porque afinal a aplicação que compramos não é assim tão completa como estávamos há espera. Depois existem muitas aplicações que prometem fazer o mesmo, e vamos pagar por todas para descobrir a mais completa?

Por isso, hoje temos aqui um conjunto de aplicações e jogos que normalmente são pagas, mas estão grátis para Android. No entanto, as aplicações só estão disponíveis gratuitamente temporariamente, pelo que tem que se despachar se quiser aproveitar a borla.

Se quiser poupar algumas dezenas de euros, então aqui fica um conjunto de aplicações, e jogos, grátis para Android, que certamente vai querer aproveitar.

Aplicações Grátis para Android

  1. Gallery No Ads- Photo Manager, Gallery 2020
Grátis para Android

Jogos Grátis para Android

  1. Bricks Breaker Pro : No Ads
  2. Castle Defender Premium: Hero Idle Defense TD
  3. Empire Warriors Premium: Tower Defense Games
  4. Infinite Puzzle
  5. Knight War: Idle Defense Pro
  6. Neon Valley | AMOLED Black Game
  7. One Shot
  8. Sudoku Ultimate(No Ads)

Personalizações

  1. Black Army Diamond - Icon Pack - Fresh dashboard
  2. Teardrop Black - Icon Pack

Não se esqueça de nos dar feedback sobre que aplicações e jogos Android aproveitou. Uma vez descarregando-as, elas ficam para sempre suas, é como se tivesse pago por elas, mas obteve-as de forma completamente grátis.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.