7 de Setembro Os 10 filmes mais pirateados da ultima semana

7 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Tal como tem sido habitual, o pessoal do BitTorrent revelou a sua lista de filmes mais pirateados durante a semana que passou. A liderança da tabela desta semana pertence ao Mulan, que é uma estreia nesta tabela. No segundo lugar continuamos a tet o Bill & Ted Face the Music, que teve a sua estreia nesta lista na semana passada, e na terceira posição agora temos o Project Power, que ocupava a mesma posição na semana passada.

Esta semana temos 3 estreias neste TOP10, aquela que já falamos no inicio do artigo, o Tenet que entra para a 4ª posição e o The Owners que entra para a 6ª posição. Houveram muitas mudanças em relação à tabela da semana passada.

Os dados do ToP 10 semanal de downloads são estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa e educacional. Todos os filmes da lista são Web-DL / Webrip / HDRip / BDrip / DVDrip, salvo indicação em contrário.

Aqui ficam os 10 filmes mais descarregados desta semana no BitTorrent

  1. Mulan
  2. Bill & Ted Face the Music
  3. Project Power
  4. Tenet
  5. Ava
  6. The Owners
  7. The War With Grandpa
  8. Peninsula
  9. Hard Kill
  10. Greyhound

Uma das estreias desta semana é o Mulan, um filme de drama e acção produzido pela Disney, e é uma adaptação do live-action de 1998 com o mesmo nome.

Mulan

Aqui fica a informação sobre o Mulan

Quando o Imperador da China emite um decreto segundo o qual um homem por família deve servir no Exército Imperial para defender o país dos invasores do Norte, Hua Mulan, a filha mais velha de um guerreiro honrado, intervém para tomar o lugar do seu pai doente. Disfarçada de homem, Hua Jun, ela é testada a cada passo do caminho e deve aproveitar a sua força interior e abraçar o seu verdadeiro potencial. É uma jornada épica que a transformará numa guerreira honrada e ganhará o respeito de uma nação grata ... e um pai orgulhoso.

Pode assistir ao trailer desse filme aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.