365 DNI confirmado para receber um segundo filme

365 DNI confirmado para receber um segundo filme

16 Setembro, 2020 1 Por Joel Pinto

Depois de no passado dia 7 de Junho a Netflix ter estreado o 365 DNI, que em Portugal é mais conhecido como 365 Dias, um segundo filme foi anunciado, mas ainda sem data prevista para a sua estreia.

Para quem nunca ouviu falar do filme, trata-se de um drama romântico erótico polaco baseado no romance de Blanka Lipinska com o mesmo nome. Na ocasião foi revelado que este filme foi a reposta do cinema Polaco, ao filme As 50 Sombras de Gray, em que alguma critica chegou mesmo a afirmar que este tinha mais qualidade.

Foi revelado que 365 DNI terá pelo menos mais um sequência, e que as suas gravações estavam agendadas para ter começado no verão de 2020, mas a actual pandemia forçou a adiar os trabalhos, que agora estão agendados para começar em meados de 2021. No entanto, foi revelado que Anna-Maria Sieklucka estará de volta como Laura, tal como Michele Morrone como Massimo.

E uma vez que o filme é baseado no romance de Blanka Lipinska, é expectável que uma terceiro filme seja anunciado posteriormente, mas agora fica a garantia que o segundo filme será mesmo uma realidade, mas que infelizmente ainda não tem data para a sua estreia.

Produção do segundo filme de 365 DNI marcada para 2021

Aqui fica a Sinopse oficial do primeiro filme:

"Massimo é membro da família da máfia siciliana e Laura é uma simples directora de vendas. Ela não espera que numa viagem à Sicília para tentat salvar o seu relacionamento, Massimo a sequestrava e lhe dava 365 dias para se apaixonar por ele".

Pode assistir ao trailer do primeiro filme, que está na Netflix, aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.