Mais de 25 milhões de jogadores jogaram o Warzone 2 nos primeiros 5 dias

Mais de 25 milhões de jogadores jogaram o Warzone 2 nos primeiros 5 dias

23 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Já se passaram alguns dias desde o lançamento do Warzone 2, a versão atualizada do famoso battle royale free-to-play que a Activision Blizzard disponibilizou nas principais plataformas. A renovação de Warzone era muito aguardada pelos jogadores, que premiaram o jogo com resultados recordes.

De fato, o último tweet da conta oficial de Call of Duty confirma que Warzone 2 atingiu os 25 milhões de jogadores em apenas 5 dias, número que destaca o apreço do público pela proposta Battle Royale baseada na franquia Call of Duty.

Novamente dentro da Activision Blizzard, aliás, vimos que Overwatch 2 demorou mais de um mês para atingir os 25 milhões de jogadores, mesmo sendo também um título free-to-play.

Recordamos que o lançamento de Warzone 2 aconteceu poucas semanas após o lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 2, que atingiu 1 bilião de dólares em receitas em apenas 10 dias após o seu lançamento, outro aspeto que confirma o quão poderosa é a marca que a Microsoft está a tentar comprar.

Warzone 2

Warzone 2 tem sido um verdadeiro sucesso

Call of Duty, de fato, é um dos elementos centrais da aquisição bilionária da Activision Blizzard pela Microsoft. A importância do CoD é justamente um dos aspetos cruciais que estão a levar diversas autoridades antitruste - como a europeia - a examinar com mais cuidado a extensão do negócio.

Na expectativa de saber se a empresa de Redmond terá sucesso, ou não, no seu empreendimento, a Activision comemora os excelentes resultados dos seus últimos jogos e prepara-se para mais um grande evento, ou seja, o lançamento da versão mobile de Warzone.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.