343 Industries está a reformular as microtransações do Halo Infinite

343 Industries está a reformular as microtransações do Halo Infinite

17 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

O Halo é um excelente jogo, e ele sempre foi conhecido pela sua campanha single-player, que o torna num dos melhores jogos já feitos para as consolas Xbox. No entanto, este ano temos o Halo Infinite, que alem da sua boa campanha single-player, temos o modo multiplayer, que é um modo free-to-play, que como todos os jogos desse género é financiado por microtransações.

Acontece que essas mesmas microtransações têm sido altamente criticadas pelos fãs do jogo. Por esse motivo, o 343 Industries, que é o estúdio por trás do jogo, revelou agora que está a levar em consideração o feedback que tem obtido da comunidade.

Assim, eles querem baixar os preços das compras na aplicação, e oferecer mais valor ao dinheiro nos pacotes. Além disso, eles querem dissociar os itens populares dos pacotes e também oferecê-los individualmente. A base para os ajustes é tanto o feedback dos jogadores como os dados que foram avaliados em segundo plano.

Halo Infinite microtransações

Halo Infinite sofrerá alterações nas suas microtransações

Eles utilizadora a sua conta na rede social Twitter para revelar que todas as semanas querem oferecer algo de novo na loja, e que os jogadores podem constantemente experimentar coisas novas, que isso deverá fazer com que a comunidade se mantenha no jogo durante mais tempo, e obviamente mais feliz.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.