343 Industries comenta as criticas em torno do Halo Infinite

343 Industries comenta as criticas em torno do Halo Infinite

1 Agosto, 2020 0 Por Joel Pinto

Já estava mais do que na hora, uma vez que já passou mais de uma semana, de terem revelado o grande fracasso da primeira demo de Halo Infinite. Finalmente, a 343 Industries decidiu tirar algum tempo para se justificar das inúmeras criticas que tem recebido.

John Junyszek , gerente da comunidade da 343i, confirmou pela primeira vez que a demo vinha de uma versão mais antiga do jogo:

"A versão que usamos para a demo da campanha foi uma versão em execução que remonta há várias semanas, com elementos gráficos e sistemas de jogos que ainda precisam de ser polidos e concluídos” .

Suspeitamos um pouco, mas ainda resta saber quem poderia ter tomado a decisão de validar essa versão antiga, numa demo com a importância que tem, e logo para ser revelada numa conferência de demonstração para uma consola de nova geração.

Halo Infinite

Halo Infinite fala sobre as criticas ao Halo Infinite

O 343i então embarcou numa explicação um tanto estranha, já que segundo eles, as reacções do público teriam sido negativas ... porque o jogo estava de volta às suas raízes em termos de direcção artística, com paletas de cores mais francas, com ambientes abertos, menos complexos que aqueles que por exemplo, temos no Halo 4. É certo que uma pequena parte das críticas foi bem feita desse metal, e até vimos a demo do Halo 4 revelada durante uma E3 passada ... mesmo que essa obra seja geralmente odiada pelos fãs por causa do múltiplas traições à franquia original (cores opacas, falta de humor, pouca tradição etc.). O facto é que, apesar desses poucos hipócritas oportunistas, a demo teve claras falhas técnicas e objectivas, com texturas e expressões francamente simplistas demais, e muito mais, que naturalmente os jogadores não gostaram.

Sem reconhecer (publicamente) a totalidade dos supostos erros, a 343 Industries anuncia da mesma forma que "trabalhará para melhorar determinadas áreas do jogo e aumentar o nível de fidelidade, bem como o nível gráfico geral da versão final do jogo".

O estúdio terá que trabalhar mais:, muito mais, já que é esperado que o Halo Infinite seja lançado dentro de cerca de 4 meses, quando a Xbox Series X chegar ao mercado.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.