31 de Outubro: “A Oeste Nada de Novo” foi o filme mais pirateado na ultima semana

31 de Outubro: “A Oeste Nada de Novo” foi o filme mais pirateado na ultima semana

31 Outubro, 2022 0 Por Joel Pinto

Tal como tem sido habitual, o pessoal do BitTorrent revelou a lista de filmes mais pirateados durante a semana que passou. Na liderança da tabela desta semana temos uma estreia, A Oeste Nada de Novo. Já na segunda posição também temos uma estreia, Barbarian, que empurra para a terceira posição o líder das ultimas semanas, Bullet Train.

Esta semana temos cinco estreias neste TOP10, a dos filmes que abordei acima e aqueles que estão nas 6ª, 8ª e 10ª posição. Alem disso, e como é natural, se comparado com a tabela da semana passada, pouco parece ter alterado.

Os dados desta tabela semanal de downloads são estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa e educacional. Todos os filmes da lista são Web-DL / Webrip / HDRip / BDrip / DVDrip, salvo indicação em contrário.

Aqui ficam os 10 filmes mais descarregados desta semana no BitTorrent

  1. A Oeste Nada de Novo
  2. Barbarian
  3. Bullet Train
  4. Top Gun: Maverick
  5. Black Adam
  6. Ticket to Paradise
  7. Thor: Love and Thunder
  8. Dont Worry Darling
  9. Terrifier 2
  10. The Good Nurse

E uma vez que está em primeiro nesta tabela, vamos dar destaque ao A Oeste Nada de Novo, ele que é um filme original Netflix que estreou no passado dia 28 de Outubro.

A Oeste Nada de Novo

Aqui ficam mais informações sobre o A Oeste Nada de Novo

“A Oeste Nada de Novo” segue a cativante história de um jovem soldado alemão na frente oeste da 1ª Guerra Mundial. Paul e os seus camaradas sentem na pele como a euforia inicial da guerra se transforma em desespero e medo enquanto lutam pela própria vida, e pelas vidas uns dos outros, nas trincheiras.

Se quiser, pode assistir ao trailer do filme aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.