3 de Maio: Os 10 filmes mais pirateados da ultima semana

3 de Maio: Os 10 filmes mais pirateados da ultima semana

3 Maio, 2021 0 Por Joel Pinto

Tal como tem sido habitual, o pessoal do BitTorrent revelou a sua lista de filmes mais pirateados durante a semana que passou. A liderança da tabela desta semana continua a pertencer ao Mortal Kombat, que faz a sua estreia nesta tabela a semana passada. Já na segunda posição continuamos a ter o Nobody, que teve a sua estreia nesta tabela há 2 semanas, e na terceira posição agora temos uma nova estreia, o Tom Clancy’s Without Remorse.

Esta semana temos cinco estreias neste TOP10, aquela que já revelamos, e a dos filmes que ocupam a 6ª, 7ª, 9 e 10ª posição. Como tal, é natural que se comparado com a tabela da semana passada, muito parece ter alterado.

Os dados do ToP 10 semanal de downloads são estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa e educacional. Todos os filmes da lista são Web-DL / Webrip / HDRip / BDrip / DVDrip, salvo indicação em contrário.

Aqui ficam os 10 filmes mais descarregados desta semana no BitTorrent

  1. Mortal Kombat
  2. Nobody
  3. Tom Clancy’s Without Remorse
  4. Godzilla vs. Kong
  5. The Marksman
  6. Voyagers
  7. The Mitchells vs the Machines
  8. Zack Snyder’s Justice League
  9. Demon Slayer: Mugen Train
  10. The Virtuoso

Um dos filmes em destaque nesta semana é obviamente o Tom Clancy’s Without Remorse. É um filme de acção que teve a sua estreia no passado dia 25 de Fevereiro.

Without Remorse

Aqui fica a informação sobre o Tom Clancy’s Without Remorse

Trata-se de um filme americano de 2021, um thriller de acção filme baseado num romance com o mesmo nome de Tom Clancy, e um spin-off do Jack Ryan. É dirigido por Stefano Sollima e escrito por Taylor Sheridan e Will Staples, e protagonizado por Michael B. Jordan, Jamie Bell, Jodie Turner-Smith, Luke Mitchell, Jack Kesy, Brett Gelman, Lauren London, Colman Domingo e Guy Pearce. A trama segue John Kelly, um SEAL da Marinha dos EUA que parte num caminho de vingança depois de a sua esposa grávida, e membros da unidade, serem mortos por alguns assassinos russos.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.