2K Games: Estúdio de videojogos tem as suas redes sociais hackeadas

2K Games: Estúdio de videojogos tem as suas redes sociais hackeadas

16 Novembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Um novo dia, um novo estúdio de videojogos pirateado. Depois de há algum tempo ter sido a EA, que havia sofrido um forte ataque hacker no seu site do FIFA, e nas suas contas das mais variadas redes sociais, após banir um jogador por razões lógicas, hoje foi a vez do 2K Games ser vítima de um hack.

2K Games vê as suas redes sociais serem hackeadas

Desde a conta na rede social Twitter, à conta do Facebook, todas as redes da editora foram atingidas, com as mensagens clássicas publicadas pelos hackers, usurpando a sua identidade. E mesmo que a crise já tenha sido resolvida, com a 2K Games a já ter assumido, novamente, o controle das suas páginas, a limpeza ainda não foi feita.

2K Games

Portanto, são mensagens dos mais floridos, como pode ver acima e que prefiro não deixar a tradução, que foram publicadas (e deixaremos os nossos leitores mais entendidos no inglês, traduzirem para os outros) nas diferentes páginas do estúdio e dos seus jogos, por exemplo no NBA 2K ou no Borderlands.

Outro exemplo para mostrar que é importante estar atento à segurança dessas contas. Já que parece ser "demasiado fácil" para os hackers ganharem acesso às mais variadas redes sociais, e sites,  das programadoras.

 

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.