29 de Março: Os 10 filmes mais pirateados da ultima semana

29 de Março: Os 10 filmes mais pirateados da ultima semana

29 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

Tal como tem sido habitual, o pessoal do BitTorrent revelou a sua lista de filmes mais pirateados durante a semana que passou. A liderança da tabela desta semana continua a pertencer ao Zack Snyder’s Justice League, que faz a sua estreia nesta tabela a semana passada. Já na segunda continuamos a ter o Raya and the Last Dragon, e na terceira posição agora temos o The Father, que é uma estreia neste TOP10.

Esta semana temos apenas duas estreias neste TOP10, a que já revelamos e a do filme que ocupa a 10ª posição. No entanto, se comparado com a tabela da semana passada, muito parece ter alterado.

Os dados do ToP 10 semanal de downloads são estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa e educacional. Todos os filmes da lista são Web-DL / Webrip / HDRip / BDrip / DVDrip, salvo indicação em contrário.

Aqui ficam os 10 filmes mais descarregados desta semana no BitTorrent

  1. Zack Snyder’s Justice League
  2. Raya and the Last Dragon
  3. The Father
  4. Coming 2 America
  5. Tom and Jerry
  6. Wonder Woman 1984
  7. Cherry
  8. Monster Hunter
  9. Tenet
  10. Doors

Um dos filmes em destaque nesta semana é obviamente o The Father, já que ele é um dos estreantes desta tabela. É um filme de 2020 e que conta com a participação do nosso bem conhecido Anthony Hopkins.

The Father

Aqui fica a informação sobre o The Father

Trata-se de um drama escrito e dirigido por Florian Zeller, baseado na sua peça de 2012, Le Père. Uma co-produção franco-britânica, que é protagonizada por Anthony Hopkins, Olivia Colman, Mark Gatiss, Imogen Poots, Rufus Sewell e Olivia Williams, e segue um homem idoso que deve lidar com a sua perda de memória progressiva.

Pode assistir ao trailer deste filme aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.