29 de Junho: Os 10 filmes mais pirateados da ultima semana

29 Junho, 2020 0 Por Joel Pinto

Tal como tem sido habitual, o pessoal do BitTorrent revelou a sua lista de filmes mais pirateados durante a semana que passou. A liderança da tabela desta semana passa a pertencer ao You Should Have Left que estava na segunda posição na semana passada. No segundo lugar agora temos o Force of Nature, que era o líder da semana passada, e  na terceira posição agora temos o Irresistible, que é uma estreia nesta tabela.

Esta semana temos 4 estreias neste TOP10, as estreias desta semana alem da que já falei anteriormente, temos o Jungle Beat, que entra directamente para a 4ª posição, o Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga, que entra para a 5ª posição e o Trolls World Tour que entra para a 8ª posição.

Os dados do ToP 10 semanal de downloads são estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa e educacional. Todos os filmes da lista são Web-DL / Webrip / HDRip / BDrip / DVDrip, salvo indicação em contrário.

Aqui ficam os 10 filmes mais descarregados desta semana no BitTorrent

  1. You Should Have Left
  2. Force of Nature
  3. Irresistible
  4. Jungle Beat
  5. Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga
  6. Artemis Fowl
  7. The King of Staten Island
  8. Trolls World Tour
  9. Da 5 Bloods
  10. Bad Boys for Life

Como chegou a líder desta tabela, vamos dar destaque ao You Should Have Left um filme de terror psicológico que conta no seu elenco com o nosso bem conhecido Kevin Bacon.

You Should Have Left

Aqui fica a informação sobre o You Should Have Left

Trata-se de um filme de terror psicológico americano de 2020, escrito e dirigido por David Koepp, baseado no livro de 2017 com o mesmo nome de Daniel Kehlmann. É protagonizado por Kevin Bacon e Amanda Seyfried. Jason Blum actuou como produtor através de seu banner da Blumhouse Productions.

Originalmente destinado a ser lançado nos cinemas, o filme foi lançado digitalmente por VOD a 18 de Junho de 2020, pela Universal Pictures. Ele recebeu críticas mistas dos críticos.

Pode assistir ao trailer desse filme aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.