28 de Novembro: “Black Adam” foi o filme mais pirateado na ultima semana

28 de Novembro: “Black Adam” foi o filme mais pirateado na ultima semana

28 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Tal como tem sido habitual, o pessoal do BitTorrent revelou a lista de filmes mais pirateados durante a semana que passou. Na liderança da tabela desta semana temos o “Black Adam” ele que já era o lider na semana passada. Já na segunda posição temos o Triangle of Sadness, ele que é uma estreia nesta tabela, e na terceira posição temos o Spirited.

Esta semana temos apenas cinco estreias neste TOP10, a do filme que abordei acima e as dos filmes que estão na 6ª, 8ª, 9ª e 10ª posição. Alem disso, e como é natural, se comparado com a tabela da semana passada, pouco parece ter alterado.

Os dados desta tabela semanal de downloads são estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa e educacional. Todos os filmes da lista são Web-DL / Webrip / HDRip / BDrip / DVDrip, salvo indicação em contrário.

Aqui ficam os 10 filmes mais descarregados desta semana no BitTorrent

  1. Black Adam
  2. Triangle of Sadness
  3. Spirited
  4. Top Gun: Maverick
  5. Bullet Train
  6. Lyle, Lyle, Corcodile
  7. Smile
  8. The Woman King
  9. Slumberland
  10. Armageddon Time

E uma vez que está em primeiro nesta tabela, vamos dar destaque ao Black Adam, ele que teve a sua estreia oficial no passado dia 20 de Outubro de 2022 e que conta com Dwayne Johnson no papel principal.

Black Adam

Aqui ficam mais informações sobre o Black Adam

No antigo Kahndaq, Teth Adam recebeu os poderes onipotentes dos deuses. Depois de usar esses poderes para vingança, ele foi preso, tornando-se o Black Adam. Quase 5.000 anos passaram-se e ele passou de homem a mito e lenda. Agora livre, a sua forma única de justiça, nascida da raiva, é desafiada por heróis modernos que formam a Sociedade da Justiça: Hawkman, Dr. Fate, Atom Smasher e Cyclone.

Se quiser, pode assistir ao trailer do filme aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.