28 de Março: Spider-Man No Way Home continua a ser o filme mais pirateado

28 de Março: Spider-Man No Way Home continua a ser o filme mais pirateado

28 Março, 2022 0 Por Joel Pinto

Tal como tem sido habitual, o pessoal do BitTorrent revelou a sua lista de filmes mais pirateados durante a semana que passou. Na liderança da tabela desta semana continuamos a ter o Spider-Man: No Way Home, ele que já é o líder há três semanas seguidas. Na segunda posição agora temos o Jackass Forever, que é uma estreia nesta tabela e que assim empurra ao Turning Red para a terceira posição.

Esta semana temos 2 estreias neste TOP10, a do que filme que revelamos acima, e do filme que está na 5ª posição. Alem disso, e como é natural, se comparado com a tabela da semana passada, muito parece ter alterado.

Os dados do ToP 10 semanal de downloads são estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa e educacional. Todos os filmes da lista são Web-DL / Webrip / HDRip / BDrip / DVDrip, salvo indicação em contrário.

Aqui ficam os 10 filmes mais descarregados desta semana no BitTorrent

  1. Spider-Man: No Way Home
  2. Jackass Forever
  3. Turning Red
  4. The Adam Project
  5. Death on the Nile
  6. The Batman
  7. Dog
  8. The King’s Man
  9. Deep Water
  10. The Matrix Ressurections

E uma vez que que continua o líder desta tabela, vamos dar destaque ao Spider-Man: No Way Home, um filme que teve a sua estreia no passado dia 16 de Dezembro de 2021.

Aqui ficam mais informações sobre o Spider-Man: No Way Home

Com a identidade do Homem-Aranha agora revelada, o nosso simpático lançador de teias da vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar a sua vida normal como Peter Parker dos altos riscos de ser um super-herói. Quando Peter pede ajuda ao Doutor Estranho, as apostas tornam-se ainda mais perigosas, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Se quiser, pode assistir ao trailer do filme aqui.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.