25 de Julho: Jurassic World Dominion foi o filme mais pirateado na ultima semana

25 de Julho: Jurassic World Dominion foi o filme mais pirateado na ultima semana

25 Julho, 2022 0 Por Joel Pinto

Tal como tem sido habitual, o pessoal do BitTorrent revelou a lista de filmes mais pirateados durante a semana que passou. Na liderança da tabela desta semana temos o Jurassic World Dominion, e na segunda posição temos o The Gray Man, que é uma estreia nesta TOP 10, e que assim empurra o Doutor Estranho no Multiverso da Loucura para a terceira posição.

Esta semana temos apenas uma estreia neste TOP10, a do filme que falei acima. No entanto, e como é natural, se comparado com a tabela da semana passada, muito parece ter alterado.

Os dados desta tabela semanal de downloads são estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa e educacional. Todos os filmes da lista são Web-DL / Webrip / HDRip / BDrip / DVDrip, salvo indicação em contrário.

Aqui ficam os 10 filmes mais descarregados desta semana no BitTorrent

  1. Jurassic World Dominion
  2. The Gray Man
  3. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
  4. Buzz: Lightyear
  5. The Black Phone
  6. Thor: Love and Thunder
  7. The Batman
  8. Fantastic Beasts: The Secrets of Dumbledore
  9. Everything Everywhere All at Once
  10. Top Gun: Maverick

E uma vez que está em primeiro nesta tabela, vamos dar destaque ao Jurassic World Dominion no passado dia 9 de Junho.

Jurassic World Dominion

Aqui ficam mais informações sobre o Jurassic World Dominion

Quatro anos após a destruição da Ilha Nublar, os dinossauros agora vivem, e caçam, ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão a ser os principais predadores num planeta que agora partilham com as criaturas mais temíveis da história.

Se quiser, pode assistir ao trailer do filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.