23 de Março: Os 10 filme mais pirateados da ultima semana

23 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Tal como tem sido habitual, o pessoal do BitTorrent revelou a sua lista de filmes mais pirateados durante a semana que passou. A liderança da tabela esta semana continua com o Star Wars: Episode IX, no entanto no segundo lugar temos o The Invisible Man, que é seguido de perto pelo 1917. Esta semana temos quatro estreias neste TOP10, o The Invisible Man, o The Hunt, o Contagion e o The Banker.

Os dados do ToP 10 semanal de downloads são estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa e educacional. Todos os filmes da lista são Web-DL / Webrip / HDRip / BDrip / DVDrip, salvo indicação em contrário.

Aqui ficam os 10 filmes mais descarregados desta semana no BitTorrent

  1. Star Wars: Episode IX
  2. The Invisible Man
  3. 1917
  4. Sonic The Hedgehog
  5. Jumanji: The Next Level
  6. The Hunt
  7. Frozen II
  8. Onward
  9. Contagion
  10. The Banker

Um destaque desta semana vai naturalmente para o The Invisible Man, um filme que estreou no passado dia 5 de Março.

The Invisible Man

Aqui fica a informação sobre o The Invisible Man:

The Invisible Man, ou simplesmente O Homem Invisível, é um filme de terror de ficção científica de 2020 , escrito e dirigido por Leigh Whannell. Segue a história de uma mulher que, após o aparente suicídio do seu namorado abusivo e rico, acredita que ela está a ser perseguida por ele. Ela finalmente deduz que ele adquiriu a capacidade de se tornar invisível. O filme é protagonizado por Elisabeth Moss, Aldis Hodge, Storm Reid, Harriet Dyer, Michael Dorman e Oliver Jackson-Cohen. É uma coprodução internacional dos Estados Unidos e da Austrália.

Pode assistir ao trailer desse filme aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.