22 de Fevereiro: Os 10 filmes mais pirateados da ultima semana

22 de Fevereiro: Os 10 filmes mais pirateados da ultima semana

22 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Tal como tem sido habitual, o pessoal do BitTorrent revelou a sua lista de filmes mais pirateados durante a semana que passou. A liderança da tabela desta semana agora pertence ao Monster Hunter, que é uma estreia nesta tabela. Já na segunda posição continuamos a ter o Judas and the Black Messiah, que fez a sua estreia nesta tabela a semana passada. Já na terceira posição agora temos o Wrong Turn, que na semana passada estava em quarto lugar.

Esta semana temos duas estreias neste TOP10, a que revelamos acima, e dos filmes que está na 10ª posição. No entanto, se comparado com a tabela da semana passada, existiram muitas alterações de posição.

Os dados do ToP 10 semanal de downloads são estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa e educacional. Todos os filmes da lista são Web-DL / Webrip / HDRip / BDrip / DVDrip, salvo indicação em contrário.

Aqui ficam os 10 filmes mais descarregados desta semana no BitTorrent

  1. Monster Hunter
  2. Judas and the Black Messiah
  3. Wrong Turn
  4. The Little Things
  5. Willy’s Wonderland
  6. Wonder Woman 1984
  7. Tenet
  8. Soul
  9. Palmer
  10. I Care A Lot

Um dos filmes em destaque nesta semana é obviamente o filme que ocupa a primeira posição, um filme que é baseado no videojogo com o mesmo nome.

Monster Hunter

Aqui fica a informação sobre o Monster Hunter

Atrás do nosso mundo, existe outro - um mundo de monstros perigosos, e poderosos, que governam os seus domínios com ferocidade mortal. Quando o tenente Artemis e os seus soldados leais são transportados do nosso mundo, para o novo, a tenente imperturbável recebe o choque da sua vida. Numa batalha desesperada pela sobrevivência contra enormes inimigos com poderes incríveis e ataques imparáveis ​​e aterrorizantes, Artemis junta-se a um misterioso caçador que encontrou uma forma de lutar contra esses monstros quase imbatíveis.

Pode assistir ao trailer deste filme aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.