20 de Setembro: Thor: Love and Thunder foi o filme mais pirateado na ultima semana

20 de Setembro: Thor: Love and Thunder foi o filme mais pirateado na ultima semana

20 Setembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Tal como tem sido habitual, o pessoal do BitTorrent revelou a lista de filmes mais pirateados durante a semana que passou. Na liderança da tabela desta semana continuamos a ter o Thor: Love and Thunder, ele que marca assim a sua estreia. Já na segundo posição também continua a ser o Top Gun: Maverick, ele que foi o lider das ultimas semanas. E na terceira posição temos uma estreia, Thereee Thousand Years of Longing.

Esta semana temos três estreias neste TOP10, aqueles que já revelei acima e a dos filme que estão na 4ª e 7ª posições. Alem disso, e como é natural, se comparado com a tabela da semana passada, pouco parece ter alterado.

Os dados desta tabela semanal de downloads são estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa e educacional. Todos os filmes da lista são Web-DL / Webrip / HDRip / BDrip / DVDrip, salvo indicação em contrário.

Aqui ficam os 10 filmes mais descarregados desta semana no BitTorrent

  1. Thor: Love and Thunder
  2. Top Gun: Maverick
  3. Thereee Thousand Years of Longing
  4. Emily The Criminal
  5. Jurassic World Dominion
  6. Nope
  7. The Invitation
  8. Beast
  9. Pinocchio
  10. Where the Crawdads Sing

E uma vez que está em primeiro nesta tabela, vamos dar destaque ao Thor: Love and Thunder, ele que chegou à plataforma de streaming do Disney+ no passado dia 8.

Love and Thunder

Aqui ficam mais informações sobre o Thor: Love and Thunder

Neste filme, o Deus do Trovão (Chris Hemsworth) embarca numa jornada diferente de tudo o que já experimentou: a autodescoberta. Mas os seus esforços são interrompidos por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o talhante dos Deuses (Christian Bale), que procura fazer os deuses desaparecerem.

Se quiser, pode assistir ao trailer do filme aqui

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.