20 março: “Cocaine Bear” foi o filme mais pirateado na ultima semana

20 março: “Cocaine Bear” foi o filme mais pirateado na ultima semana

20 Março, 2023 0 Por Joel Pinto

Tal como tem sido habitual, o pessoal do BitTorrent revelou a lista de filmes mais pirateados durante a semana que passou. Na liderança da tabela desta semana agora temos o “Cocaine Bear“, ele que é uma estreia nesta tabela. Já na segunda posição temos outra estreia “Everything Everywhere All at Once” que assim empurra o “Operation Fortune: Ruse de guerre“, para a terceira posição.

Esta semana temos 4 estreias neste TOP10, as dos filmes que falei acima e daqueles que estão nas 7ª e 10ª posição. Alem disso, e como é natural, se comparado com a tabela da semana passada, pouco parece ter alterado.

Os dados desta tabela semanal de downloads são estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa e educacional. Todos os filmes da lista são Web-DL / Webrip / HDRip / BDrip / DVDrip, salvo indicação em contrário.

Aqui ficam os 10 filmes mais descarregados desta semana no BitTorrent

  1. Cocaine Bear
  2. Everything Everywhere All at Once
  3. Operation Fortune: Ruse de guerre
  4. The Whale
  5. A Man Called Otto
  6. Luther: The Fallen Sun
  7. Babylon
  8. Puss in Boots: The Last Wish
  9. Black Panther: Wakanda Forever
  10. Boston Strangler

E uma vez que está em primeiro nesta tabela, vamos dar destaque ao Cocaine Bear, um filme que estreou em Portugal no passado dia 23 de fevereiro de 2023, e que conta com a participação de Ray Liotta, Keri Russel e muito mais.

Aqui ficam mais informações sobre o Cocaine Bear

Depois que um urso pardo com mais de 250 quilos ter consumido uma quantidade muito significativa de cocaína e embarcar num tumulto movido pela droga, uma reunião excêntrica de policias, criminosos, turistas e adolescentes numa floresta da Geórgia, não promete correr da melhor forma.

Se quiser, pode assistir ao trailer do filme aqui

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.