20 fevereiro: “Black Panther: Wakanda Forever” foi o filme mais pirateado na ultima semana

20 fevereiro: “Black Panther: Wakanda Forever” foi o filme mais pirateado na ultima semana

20 Fevereiro, 2023 0 Por Joel Pinto

Tal como tem sido habitual, o pessoal do BitTorrent revelou a lista de filmes mais pirateados durante a semana que passou. Na liderança da tabela desta semana continuamos a ter o “Black Panther: Wakanda Forever“. Já na segunda posição temos uma estreia, o “Sharper” que assim empurra o “Plane“, para a terceira posição.

Esta semana temos 3 estreias neste TOP10, a do filme que falei acima, e dos que estão nas 5 e 8ª posição. Alem disso, e como é natural, se comparado com a tabela da semana passada, pouco parece ter alterado.

Os dados desta tabela semanal de downloads são estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa e educacional. Todos os filmes da lista são Web-DL / Webrip / HDRip / BDrip / DVDrip, salvo indicação em contrário.

Aqui ficam os 10 filmes mais descarregados desta semana no BitTorrent

  1. Black Panther: Wakanda Forever
  2. Sharper
  3. Plane
  4. Puss in Boots: The Last Wish
  5. Infinity Pool
  6. Babylon
  7. M3GAN
  8. Ant-Man and the Wasp: Quantumania
  9. Avatar: The Way of Water
  10. Black Adam

E uma vez que está em primeiro nesta tabela, vamos dar destaque ao Black Panther, um filme que estreou em Portugal no passado dia 10 de novembro de 2022, mas que chegou ao Disney+ no passado dia 1 de fevereiro.

Aqui ficam mais informações sobre o Black Panther: Wakanda Forever

Neste novo filme, a rainha Ramonda, Shuri, M’Baku, Okoye e Dora Milaje lutam para proteger a sua nação das potências mundiais intervenientes após a morte do rei T’Challa. Enquanto os wakandanos se esforçam para abraçar o seu próximo capítulo, os heróis devem unir-se a Nakia e Everett Ross para abrir um novo caminho para o seu amado reino.

Se quiser, pode assistir ao trailer do filme aqui

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.