Marvel volta a mudar data de lançamento de muitos filmes

Marvel volta a mudar data de lançamento de muitos filmes

11 Novembro, 2023 0 Por Joel Pinto

A Marvel decidiu voltar a mexer no cronograma de lançamento de muitos dos seus filmes. Isso inclui Capitão América: Admirável Mundo Novo, Deadpool 3, Thunderbolts e até do Blade. Essa mudança ocorre após o fim da greve dos atores em Hollywood.

Marvel volta a adiar a chegada de muitos dos seus filmes

A nova data de lançamento (americana) de Deadpool 3, que marcará o regresso de Wolverine (Hugh Jackman), é 26 de julho de 2024 em vez de 3 de maio. Assim, substitui Capitão América: Admirável Mundo Novo que, por acaso, será lançado muito mais tarde. Na verdade, o filme foi adiado para 14 de fevereiro de 2025. Porque tal adiamento quando o filme já foi filmado? Há rumores de que o filme foi lançado pela Marvel para um público de teste e que o feedback foi geralmente negativo, o que envolveria três meses de refilmagens. Isso é enorme, as refilmagens geralmente são feitas em algumas semanas. É de se perguntar se o filme não mudará completamente a sua história. E o orçamento que vai disparar…

Entre as outras mudanças, está Blade com Mahershala Ali no papel principal que passa de 14 de fevereiro para 7 de novembro de 2025. Por fim vem o caso de Thunderbolts cuja data de lançamento vai de 20 de dezembro de 2024 para 25 de julho de 2025.

E já que estamos a falar da Disney (sabendo que a Marvel pertence ao grupo do Mickey), podemos citar também o caso de Mufasa, a sequência de O Rei Leão que finalmente será lançada a 20 de dezembro de 2024 em vez de 5 de julho. O primeiro (o de 2019, não o de 1994) foi um grande sucesso tendo arrecada mais de 1,65 biliões de dólares nas salas de cinema.

Por agora resta-nos esperar, mas algo me diz que a empresa ainda fará mais alguns adiamentos para estes filmes.

FONTE

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.